Atenção Srº Cantores:

Este blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.

OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste blog lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso blog. O Blog Rádio Shekinah, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

Assim como já recebemos diversos pedidos de representantes de grupos musicais solicitando a exclusão dos seus links de nossas páginas (e atendemos a todos, sem hesitar), colocamo-nos à disposição dos senhores que se sentirem prejudicados tendo seu trabalho disponibilizado neste site. Não temos intenção de prejudica-los.

Solicitações, dúvidas, sugestões e elogios sempre podem ser enviados para edvaldo.correa2010@hotmail.com, nossa principal ferramenta de contato.


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eyshila - Collection Ao Vivo 10 Anos 2006



01 Chuva De Poder.mp3
02 Tira-Me Do Vale.mp3
03 Fala Comigo.mp3
04 Eu Quero Ser Santo.mp3
05 Deus Proverá.mp3
06 Salmo 1.mp3
07 Vou Glorificar.mp3
08 Na Casa De Deus.mp3
09 Posso Clamar.mp3
10 Terremoto.mp3
11 Senhor Eu Te Amo.mp3
12 Vem Encher-Me.mp3
13 O Senhor É Bom.mp3
14 Vontade De Adorar.mp3

Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.