Atenção Srº Cantores:

Este blog não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.

OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste blog lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso blog. O Blog Rádio Shekinah, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

Assim como já recebemos diversos pedidos de representantes de grupos musicais solicitando a exclusão dos seus links de nossas páginas (e atendemos a todos, sem hesitar), colocamo-nos à disposição dos senhores que se sentirem prejudicados tendo seu trabalho disponibilizado neste site. Não temos intenção de prejudica-los.

Solicitações, dúvidas, sugestões e elogios sempre podem ser enviados para edvaldo.correa2010@hotmail.com, nossa principal ferramenta de contato.


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trazendo a Arca - Marca Da Promessa - 2007



01 Celebre.mp3.mp3
02 Na corte do Egito.mp3
03 Não Vou Desistir.mp3
04 Marca da Promessa .mp3
05 Desperta-me .mp3
06 Sobre as Águas.mp3
07 Dizem.mp3
08 Muda-me .mp3
09 Marca da Promessa (Bonus Track).mp3.mp3

Click para baixar o Cd Completo!! - Via Easy-Share!

5 comentários:

  1. seguindo seu blog se possivel me siga tbm

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Blog show de bola! Estou te seguindo... Vá lá no http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/

    Aceita parceria?? Já coloquei seu banner lá no blog! Aguardo contato!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, estou te seguindo tbm. aceito parceria sim, já estou divulgando seu blog tbm. valew ein...

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde,A paz do Senhor!gostei muito do seu blog
    ja estou seguindo.vou levar seu banner para o meu blog.ok
    Deus te abençoe.faça-me uma visitinha.
    http://rittaoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amem, amiga vou por mo seu banners aqui tbm

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário aqui:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.